quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Entre na moda!

Ok! Agora é moda e antes tarde do que nunca, mas deveria ser obrigação de cada um fazer alguma coisa pra deixar o mundo melhor - e desde pequenos!

Culpamos nossos governantes por não fazerem nada...mas quando as chuvas de Janeiro chegam e as cenas na TV são as mesmas de todos os outros anos: chuva + lixo + chuva + lixo + lixo + lixo = enchentes - a culpa é de quem?? De onde veio o lixo?? Foi o prefeito? Ah! não deve ter sido o presidente..ou melhor, culpa de São Pedro!! hahaha

Me desculpem, mas acho uma hipocrisia, não tenho dó mesmo, até mudo de canal porque me estresso com o povo chorando em rede nacional falando que "Pobre vive no descaso", pergunto de novo: Ah! vive? Tem rato na sua casa? Ah, o puxado ta enchendo de esgoto e seu filho ta brincando na enchente?! E só pra constar, quem foi o culpado disso tudo: por acaso o governador foi lá e despejou um caminhão de lixo na sua porta???

Ainda acha que sou má? Mais um exemplo: perto de casa a prefeitura refez as calçadas que rodeiam um cemitério (tinha tanto buraco e lixo, que em algumas partes, o pedestre tinha que ir pela avenida) - tirou TODO o lixo acumulado e colocou grama na parte que não foi cimentada - pergunta se tem lixo jogado de novo??? Detalhe: não tem 1 mês que a obra terminou.

Claro, não estou generalizando, existem casos e casos...mas a maioria, tem o que merece!

Nenhum comentário: