sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Mimos da Carol


Hoje estou naqueles dias de: como eu não pensei nisso antes?! haha

E essa dica, demorou pra eu passar pra frente - trata-se de menina Carol que com sua paciência e criatividade, faz uns mimos muiiiiiiiiiiito fofos em ponto-cruz e patchwork - vocês não tem noção!
Encomendei uma fraldinha para dar pra uma amiga e ela amou, pra falar a verdade senão tivesse escrito Larissa, eu tinha pego pra mim! hahaha
Agora ela vai começar uma super-produção de Shopping-Bags ou Eco-Bags ou Sacolas de Tecido - como preferir! hahaha
*Ela aceita encomendas e envia por Sedex. Tudo de bom!
;o)

Um comentário:

Alessandra Castro disse...

Aiii tá lindoaaaaaaaa a decoração natalina do blog! Adoreiii!! Nernã eu sempre tive vontade de aprender essas coisas de moça prendada, eu acho um forma tão legal de passar o tempo. ;)