segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Chics

Glória Kalil dispensa comentários. Além de suas famosas dicas, o site apresenta vários "plus": fotos dos principais desfiles, eventos que estão rolando, news...enfim, tudo de bom!
E amei tanto a matéria: Aprenda a fazer maquiagem express que estou postando pras "best-friends" que acham q eu sou chata qdo digo q "Atrasada sim...mas descabelada, cara lavada, fedida ou com pé sujo?! JAMAIS!! hahahaha
Bjokas
;o)

4 comentários:

Anônimo disse...

Loironaaaaaaaa,
Glorinha é um help na vida de qualquer um...o site é mesmo bem legal, adorei a reportagem nele sobre as franjas...olha eu fui vanguarda estação passada...rsrsrs.....só esqueceram de dizer que quase todas as bunitas que estão de franja estã em países onde vai começar o inverno e nós tupi, guaranis e tupiniquis brasiliensis vamos estrar no temido verão e ai meu bem.....franja Não!

Bjocas

Camila disse...

Gata, mas vc sabe como é: só pq é "uhuuuuuuuu!" lá fora o povo nem se incomoda em suar, ficar grudando e afins..."é moda bein, tá xique nas europa!"

PS: Jurava que esse sol senagueles logo pela manha já era alta estação!!!hahahahaha

E viva Willis Carrier!!!kkkkkk
;o)

Alessandra Castro disse...

Hahahahahahaha!! Realmente, tem q sempre manter o carão!! ;)

Rebeca disse...

Olá, vim parar aqui através do blogsblogs. Adorei o layout e a proposta do blog, principalmente no que se diz respeito a moda. Inclusive tenho um blog registrado para falar sobre moda, tem até alguns posts, mas faz meeeeeses que não atualizo :(

Um beijão


Rebeca