segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Limão

Quando entrei no site e pra acessar uma matéria sobre viagem foi solicitado cadastro, pensei: "U-au! Deve ser bom mesmo!", não pelo cadastro, mas sim pq vc tem que ser convidado para conhecer o conteúdo do site. Pois bem, "me convidei" e nada do convite chegar, 2º impressão: "Nem é tão bom assim, só estão fazendo marketing pro negócio bombar!" hahaha... entaaaaaaaaaaao no outro dia, chega meu "convite". Me cadastro e...nada demais! :o(

O Limão nada mais é que um portal, com a diferença de contar com a participação dos internautas na "limonada" (o que não sei se é taaaaaaaaaao bom assim!). Tem uma espécie de Orkut (Wikisites) onde se pode criar perfis (tanto pra comunidades, qto pessoais), email e todo conteúdo básico de portais.

Por eqto...não gostei! Na verdade nada contra, mas, no meu caso, criaram uma expectativa maior do que realmente oferecem ! Vamos ver se qdo sair da versão BETA, o negócio fica melhor...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah nossa! E nao é que a nega se inspirou?! hahahaha
Adorei o blog Camilets!! E concordo com voce, esse limao nao é la grandes coisas, ate porque nao recebi o tal convite ainda! haha Se eu nao participo, nao presta! hahahaha
E pela sombra,
Thais