sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Não corredores que correm

Ai, estava louca pra começar a treinar, mas o povo não colabora! Afffe, será que ninguém me entende?!
Veja bem, nunca fui adepta de corridas, até um dia que vi uma galera empolgadissima com tudo isso, pensei: é agora! Acontece que o povo esta treinando a meses (ou seja, correm 5km sem nem suar!) e eu vou começar do zero e acho muito chato, pelo menos por enquanto, ficar correndo sozinha - eu sei que não dá pra fofocar, mas acho mais legal! Enfim, tive a colaboração de amigos-queridos-of-my-heart e consegui correr 3x e estou tomando coragem pra seguir alone...chatice viu?!
Mas falando do site, rs, tem dicas ótimas, notícias e afins...a corrida vai rolar no dia 11/11, mas vale conferir - detalhe: tem até "pré-cadastro" pro evento de 2008.
;o)

2 comentários:

A assistente feliz disse...

Continue se esforçando até correr DEZ QUILÔMETROS sem suar, hahahaha
beijinhos

Camila disse...

Aaaaaaaaffe,vai demorar!! hehe Mas eu topo, vamos???
;o)