quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Por falar em astrologia...

Falando nisso, me lembrei do site do André Mantovanni; pra quem gosta do assunto...vai se divertir!
Mas por favor, "sem pirar na batatinha", declarando falência, trocando o namorado por um estranjeiro ou desmarcando todos os compromissos porque Marte esta pra Vênus como Sol está pra Jupiter (?!?!?!?!) hahahaha

Em "Consultas On Line" (é preciso se cadastrar para receber o login) tem váaaaaaaarias opções:
Tarô da Alma, do Amor, da Prosperidade (o que eu mais gosto) e o Cigano;
Runas
Astrologia
Anjos
Numerologia
e ainda pode-se comprar Mapa-Astral...super pratico!

;o)

Um comentário:

Alessandra Castro disse...

Oiee Camila!! Minha companheira ariana tb! Obrigada pela visita ao meu humilde blog. O seu tb é muito bacana, passarei aki mais vezes tb. =****

PS: Sim sim...Ele anda me rondando. Mas apesar de loura, sou mais esperta.