quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Garotas Estúpidas


Não estou stressada com ninguém! Calma criança...hehe

Trata-se da minha primeira indicação: o foco da Camila (opa, minha xará) é Moda and Celebrities, mas rola um supérflo também (diga-se de passagem, supérfluo esse completamente necessário) - com comentários pra lá de engraçados. Ela, na verdade, fala exatamente o que pensamos quando vemos certas bizarrices por ai.

Adooooooooooooooro!

> Esse foi indicação da minha queridíssima "amiga-ariana-forever" Íris!!

Bjos
:o)

3 comentários:

Anônimo disse...

Camilitcha, power ideia amiga!
Amei...assim nao fico mais enchendo o saco te pergutando onde acho as coisas,manda ver!

Bjokas
Ju Macedo

Anônimo disse...

Eu adooooooooooooooooooooooro blogs!!!!! pode deixar que vou ler sempre!

por Yara Vital disse...

Mas o resultado é sempre uma delícia, néh?